3-52 Weeks

Oláaa :)   Bom, para essa semana eu pensei muito em qual foto colocar, porque passei o fim de semana na chácara do meu namorado e tirei muitas fotos lá! Então resolvi "roubar" um pouco nesse projeto e decidi colocar várias fotos, no caso as mais bonitinhas e que mais significaram para mim nesta semana haha. Espero que gostem dessa minha trapassa >< 1beijo Larissa M.

começando com uma do Apolo aprontando kk


                                                       Sogra fazendo aniversário :3



esse cachorrinho suuuper fofo que encontramos perto de um dos lagos, muito amoroso   ><












                                              outro lago lindo *-*


e por fim com meu mô, que agradeço muito! Sem o apoio e ajuda dele não conseguiria essas fotos e essa diversão toda do fim de semana, te amo <3





foram muitas fotos, porque a cada árvore eu queria fotografar haha , mas se quiser ver mais, vou por de pouco em pouco lá no meu facebook  , vejam lá ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada :3